quinta-feira, 3 de março de 2011

Só mais um cigarro de vergonha!

Cada dia que passa eu percebo que o mundo gira mais rápido, que as pessoas mudam mais rápido ainda e só eu permaneço com os mesmos ideais.
 Mas o chato disso é que isso só me afasta mais de quem eu realmente gosto!
 Todos meus amigos estão em um mundo que eu abomino, cada vez mais envolvidos com drogas e bebidas e sempre mais distantes da vida real, da vida da forma que tem que ser encarada!
 Beber até cair no chão já não é uma atitude ridícula e altamente vergonhosa e sim algo comum e normal entre os jovens!
Será que eu tô ficando ultrapassado ou eles que evoluíram pro lado errado da coisa?
Talvez um cigarro de maconha não seja nada, talvez beber até cair no chão também..
Mas da mesma forma que eu não quero isso para os meus filhos, eu também não quero isso para os meus amigos, que de uma certa forma eu tenho como família também.
 Maldita liderança..
Acho que me tornei somente mais um cara chato, aquele tipo de cara que todos os descolados dizem 'vish, lá vem o careta de novo com essa papo de mãe' hahaha
é engraçado isso, né?
Tenho certeza que enquanto seu amigo sorri ao te dar um cigarro de maconha, sua mãe choraria ao ver essa cena.
É... talvez eu não sirva mais como amigo, pois a minha mente não evoluiu como o mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário